Robert Aramayo, que interpretou a versão jovem de Ned Stark em quatro episódios de Game of Thrones, foi apontado como novo integrante da série de Senhor dos Anéis, nova aposta da Amazon.

O que se sabe sobre a série

Mesmo sem ter uma data de estreia prevista, a série já foi renovada para a sua segunda temporada.

O elenco de Senhor dos Anéis ainda não foi oficialmente confirmado, mas fortes especulações são feitas. De acordo com o Deadline, Robert Aramayo interpretará um jovem herói chamado Beldor, papel que pertencia ao ator de Maze Runner, Will Poulter, mas que precisou abandonar o projeto por conflitos na agenda.

Além de Aramayo, outros nomes foram citados, como Joseph Mawle, conhecido por seu papel de Benjen Stark em Game of Thrones, e Morfydd Clark (His Dark Materials).

(Fonte: HBO/Reprodução)
(Fonte: HBO/Reprodução)

O elenco do filme pode aparecer na série?

Não há nada confirmado. Quando perguntaram a Ian McKellen sobre a possibilidade de ele retornar ao seu papel de Gandalf, o ator afirmou que ninguém o tinha contatado ainda.

Seja como papel recorrente ou apenas uma aparição, a nova série da Amazon não chegou a confirmar ou negar nenhuma possibilidade.

Produção de Senhor dos Anéis

A série conta com nomes conhecimentos do mercado audiovisual, como JD Payne e Patrick McKay, escritores dos filmes de Star Trek, além de Bryan Cogman, de Game of Thrones.

J. A. Bayona, diretor de Jurassic Park: Reino Ameaçado, também está creditado na produção da série.