Dennis Haysbert, conhecido por seu papel em 24 Horas (2001), foi oficialmente revelado como ator do grande papel. Para os fãs da série, será possível ver o reencontro entre Haysbert e D. B. Woodside, que atuavam juntos em 24 Horas.

Woodside volta para o seu papel de Amenadiel, o filho favorito de Deus, na temporada final de Lucifer. Os fãs esperam para ver como será a relação entre a figura Divina e o próprio Lucifer, seu filho mais desobediente.

Aparições anteriores de Deus em Lucifer

A primeira menção ao personagem foi feita na segunda temporada, em que um homem (Timothy Omundson, Psych), se autoproclamava Deus. Na terceira temporada, Neil Gaiman dublou apenas a voz do personagem. O episódio se chama “Once Upon a Time”.

O que se sabe sobre a temporada final de Lucifer

Ainda sem sinopse oficial ou maiores informações reveladas, o máximo que se sabe é que a 5° temporada terá 16 episódios divididos em duas partes.

Haverá o retorno de figuras conhecidas aos fãs, como Charlotte (Tricia Helfer), e um episódio todo em preto e branco para explorar novamente os talentos musicais de Tom Ellis, o protagonista da série.

Em 2020, Lucifer chega ao fim.

 

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Dennis Haysbert será Deus na temporada final de Lucifer. (Fonte: TV Guide/Reprodução)
Dennis Haysbert será Deus na temporada final de Lucifer. (Fonte: TV Guide/Reprodução)