O ator Adam Driver, conhecido do público por interpretar o vilão Kylo Ren, na trilogia final de Star Wars, foi anunciado como o apresentador do primeiro episódio do Saturday Night Live em janeiro de 2020. O anúncio foi feito durante o episódio especial de Natal, exibido na TV americana no dia 21 de dezembro e apresentado por Eddie Murphy com seu convidado musical Lizzo.

Adam Driver apresentará o Saturday Night Live em janeiro
Adam Driver será o apresentador do próximo episódio de Saturday Night Live, em janeiro de 2020. (Fonte: Chris Chapman/Reprodução)

Saturday Night Live fará uma pausa até 25 de janeiro do ano que vem, data do retorno com Adam Driver apresentando o programa. A cantora Halsey será a atração musical da semana.

Adam Driver apresentará o Saturday Night Live em janeiro
(Fonte: NBC/Reprodução)

Essa não é a primeira vez que Adam Driver irá participar do Saturday Night Live. O ator já apresentou o show em outras duas oportunidades. A cantora Halsey também já esteve no programa na temporada anterior, sendo apresentadora e convidada musical em fevereiro desse ano.

Adam Driver pode ser visto atualmente nos cinemas, com o Star Wars: A Ascenção Skywalker, o nono e último episódio da saga do duelo entre os Jedi e os Sith. Além disso, no início de dezembro, estreou na Netflix, História de Um Casamento, filme protagonizado por Driver e Scarlett Johansson, que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de Melhor Ator em Filme de Drama no Globo de Ouro de 2020.

 

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.