No dia 7 de janeiro de 2020, vai ao ar o primeiro dos últimos 14 episódios de Schitt's Creek. E Pop TV divulgou em seu Youtube, o trailer da 6ª e última temporada da série.

Pelo trailer, podemos conferir que será uma temporada engraçada e emotiva, com a família Rose se preparando para se despedir do público na conclusão da temporada.

A família, inclusive, parece buscar expandir os seus negócios no Rosebud Motel. Moira (Catherine O'Hara ), Johnny (Eugene Levy) e Stevie (Emily Hampshire), aparecem logo no início do teaser, em uma cena que parece ser uma propaganda do Motel.

O primeiro capítulo trará os preparativos para o casamento entre David (Daniel Levy) e Patrick (Noah Reid). No vídeo, Patrick expõe todo o seu sentimento ao pai de David, Johnny (Eugene Levy). “Me sinto sortudo por ter conhecido David, e também me sinto incrivelmente sortudo por estar entrando em sua família”, declara o noivo. Assista ao vídeo.

Em setembro, quando foi divulgada a data de estreia da última temporada, Dan Levy falou sobre o sentido de encerrar o programa e o seu desejo de que a série ainda pudesse continuar. “Me sinto confiante de que realmente exploramos tudo o que podíamos. Mas se houver algo que pareça convincente o suficiente para reunir nossa trupe e continuar a contar uma história, que assim seja. Não sou eu quem bate o martelo e diz: ‘É isso, para sempre’”.

A série acompanha a saga da família Rose, que perde toda a sua fortuna e é forçada a se mudar para a zona rural de Schitt's Creek, uma pequena cidade que eles compraram como presente de Natal do filho e que acabou se tornando o último recurso da família.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.