A série Fargo, pertencente à uma das seleções da FX, expandiu o seu quadro de artistas e acrescentou a atriz Karen Aldridge em sua quarta temporada, na qual ela irá interpretar o papel de Zelmare Roulette. Além e Aldridge, ainda serão membros do elenco os atores Jason Schwartzman, Ben Whishaw, Jack Huston e ssie Buckley. 

Karen Aldridge já atuou nas mais variadas produções televisivas e, inclusive, no meio teatral. A atriz ficou conhecida por dar vida à personagem de Adele Kipling, na série The Get Down, criada por Baz Luhrmann e disponibilizada no canal de streaming, a Netflix. Além deste, Aldridge também interpretou a Dra. Kendra Perrington, em Chicago Fire e em Chicago Med

Karen Aldridge interpretará Zelmare Roulette em Fargo.
Karen Aldridge interpretará Zelmare Roulette em Fargo. (Fonte: Pop Séries/Reprodução)

Fargo: inspiração de um clássico

A série Fargo, inspirada no clássico filme de mesmo nome, foi criada por Noah Hawley, que também exerce o papel de escritor, diretor e produtor executivo. Atualmente possui três temporadas com dez episódios cada, mas já existe a previsão da quarta iniciar no ano de 2020.

A nova temporada desdobra-se na cidade do Kansas, no ano de 1950, no qual existe um embate entre os grupos migratórios dos países europeus e dos afro-americanos. Ambos sindicatos criminais alcançam uma paz delicada.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.