Travesseiro tecnológico se infla sozinho para acabar com os roncos

Imagem de: Travesseiro tecnológico se infla sozinho para acabar com os roncos

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Hammacher Schlemmer)

Muitas pessoas não sabem, mas um dos principais fatores causadores dos roncos durante o sono é a posição em que dormimos. Isso porque, por vezes, o modo como estamos na cama dificulta a passagem de ar pelas vias respiratórias – isso, por sua vez, atrapalha todo o processo da respiração, criando o incômodo ruído.

Com isso, a empresa Hammacher Schlemmer teve uma ideia simples para acabar com os roncos e dar uma boa noite de sono para quem divide o mesmo quarto (ou cama) que você.

Trata-se de um travesseiro com um microfone embutido que detecta os desagradáveis sons e, com a ajuda de uma bexiga, infla seu interior. Uma mudança como essa é suficiente para que a pessoa sinta-se incomodada durante o sono; isso, por sua vez, faz com que ela mude sua posição para outra que diminua a obstrução de suas vias respiratórias.

AmpliarBexiga é capaz de inflar até 7 cm para acordar quem o usa (Fonte da imagem: Reprodução/Hammacher Schlemmer)

Achou a proposta do travesseiro interessante? Então é melhor se preparar: esses produtos custam nada menos que US$ 150 dólares (R$ 358, aproximadamente). Pode ser um preço caro, mas ainda é uma opção caso a única escolha que sobrar seja dormir no sofá...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.