O nono e último episódio da franquia Star Wars estreia essa semana nos cinemas, mais precisamente na próxima quinta-feira, dia 19, no entanto, algumas pessoas que já assistiram a Star Wars: A Ascenção Skywalker em sessões antecipadas nos Estados Unidos, têm se mostrado satisfeitas com o final da saga.

Primeiras reações de Star Wars: A Ascenção Skywalker exaltam o filme
(Fonte: Disney/Reprodução)

As opiniões dos expectadores trazem elogios ao filme, principalmente pela parte emocional da conclusão da saga após 42 anos. Confira.

“Percebi nos primeiros 20 minutos de Star Wars: A Ascenção Skywalker, que era o melhor filme da trilogia e continuou melhorando até o final. Obrigado”.

“OH MEU DEUS! Estou absolutamente impressionada! Nunca fiquei tão satisfeita com um filme. Este é o fim de uma era e de uma franquia que definiu minha vida e isso fez justiça da maneira que eu imagino que poderia. Você vai chorar”.

“Épico. Tudo isso. Star Wars: A Ascenção Skywalker é um final fantástico, cheio de tudo. Ação, aventura, respostas, humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade inteira com lágrimas nos olhos - uma maneira maravilhosa de terminar a história dos Skywalker”.

A Ascenção Skywalker é tudo o que eu queria que fosse — porque nunca houve um filme de Star Wars como esse antes. Embora sombrio e assustador, mas esperançoso e bonito. Termina a trilogia e termina a saga como um todo. Eu sei, eu estou divagando, mas eu adorei esse filme”.

J.J. Abrams dirige e escreve o roteiro, ao lado de Chris Terrio, Star Wars: A Ascensão Skywalker tem o retorno de Adam Driver, como Kylo Ren, Daisy Ridley, como Rey, John Boyega, como Finn, Oscar Isaac, como Poe Dameron, e Mark Hamill, como Luke Skywalker.

 

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.