Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada da sua série original Você, que chega à plataforma no dia 26 de dezembro.

Como pudemos conferir no teaser divulgado no início de dezembro, Joe Goldberg (Penn Badgley) assume uma nova identidade, Will Bettelheim, para tentar começar uma nova vida em Los Angeles. Entretanto, a história parece se repetir, quando Will conhece e se apaixona por Love Quinn (Victoria Pedretti de A Maldição da Residência Hill), uma moradora da cidade. Além disso, Candace (Ambyr Childers) aparece na cidade para não deixar que Joe cometa os mesmos erros do passado.

Você: Trailer da segunda temporada mostra Joe tentando começar uma nova vida
(Fonte: Netflix/Divulgação)

Pelo trailer, podemos imaginar que Joe não irá conseguir escapar dos antigos hábitos. Mesmo o personagem declarando que não deixará a situação sair do controle, ele aparece observando seu novo interesse amoroso através de um telescópio. Desconfiado, o irmão de Love questiona o protagonista sobre suas intenções com sua irmã. Joe também aparece cortando um cadáver e posteriormente com as mãos completamente sujas de sangue. O trailer se encerra com uma cena que sugere um novo sequestro. Confira.

A série se inspira na obra da escritora norte-americana Caroline Kepnes. Desta vez, o livro escolhido para a adaptação foi “Corpos Ocultos” (2016). A trama promete trazer diversas reviravoltas e mais uma viagem assustadora pela mente de um criminoso obsessivo.

Você foi lançada originalmente pelo canal norte-americano Lifetime em setembro de 2018. Após o cancelamento no fim da temporada de estreia, a série foi resgatada pela Netflix devido ao seu sucesso na plataforma. Com 10 episódios, o 1º ano completo está disponível no serviço de streaming.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.