Falta menos de uma semana para podermos assistir o episódio final da franquia Star Wars no cinema. O episódio IX, Star Wars: A Ascenção Skywalker estreará no próximo dia 19 de dezembro e trará o retorno de um grande vilão da saga.

Como já pudemos conferir pelos trailers, no filme, teremos o retorno do Imperador Palpatine. A última aparição do personagem tinha sido em 2005 em A Vingança dos Sith.

Star Wars: Daisy Ridley diz que o retorno do Imperador será incrível
O Imperador Palpatine estará de volta em Star Wars: A Ascensão Skywalker. (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

E para entrarmos no aquecimento para o filme, a atriz Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey, deu uma entrevista para o site USA Today, comentando que não só os fãs, mas que ela também está bem animada com o retorno do vilão. “Quando J.J. [Abrams, o diretor do filme] me disse pela primeira vez que o Imperador estaria de volta, acho que eu tinha todas as dúvidas que muitas outras pessoas tinham. E então eu li o roteiro e fiquei tipo, ‘Ok, isso é f*#@ demais’. Realmente, ele é o grande vilão de Star Wars e, para que este filme funcionasse, o Imperador precisava estar lá”.

John Boyega, que desde o episódio VII dá vida ao personagem Finn, comentou que demorou um pouco para comprar a ideia do retorno de Palpatine. No início ela achou que fosse somente para que o filme tivesse outro grande vilão após o Líder Supremo Snoke. “Mas depois de entender o raciocínio por trás do reaparecimento do imperador, eu fiquei tipo, ‘mal posso esperar para ver isso na tela’ Ele definitivamente é um desafio formidável para Rey e tudo o que está acontecendo com ela”.

 

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.