Vídeo traz conceitos dos possíveis modelos do iPhone 6

Imagem de: Vídeo traz conceitos dos possíveis modelos do iPhone 6

O iPhone 5S é relativamente novo no mercado internacional, principalmente no brasileiro, mas os rumores sobre a próxima geração dos smartphones da marca já estão a todo vapor. Os mais recentes especulam o lançamento de dois modelos do iPhone 6 — um com tela de 4,7/4,8 polegadas, enquanto um phablet de 5,5 polegadas também seria apresentado. Para ilustrar essas possíveis versões do smartphone, o canal ConceptsiPone publicou o vídeo que você acompanha acima.

Se você achar que essa versão maior do aparelho não parece muito provável, não podemos culpá-lo pelo ceticismo, já que a Maçã de fato tem agido com muita parcimônia quando o assunto é aumentar o tamanho da tela do iPhone. De qualquer maneira, os rumores ainda comentam sobre uma mudança na construção do vidro que protege a tela do aparelho. Ele seria feito de óxido de zinco-gálio-índio. ou IGZO, na sigla em inglês, em vez do tradicional Polysilicon de baixa temperatura (LTPS).

De resto, o vídeo ainda especula sobre a possibilidade de os botões de volume e o home serem iluminados e de o display ter uma parte curva no topo. Naturalmente, nenhum desses detalhes foi confirmado pela fabricante, mas acredita-se que a Apple deva lançar novos iPhones na segunda metade deste ano, como vem acontecendo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.