Ubisoft começa a liberar Rayman Fiesta Run para Windows Phone 8

Imagem de: Ubisoft começa a liberar Rayman Fiesta Run para Windows Phone 8

Se você é um daqueles aficionados em jogos de plataforma, sem dúvida ficará contente com esta notícia: Rayman Fiesta Run começou a ser liberado pela Ubisoft para Windows Phone. Mesmo aparecendo na loja da Microsoft meses depois da data de lançamento para Android e iOS, o game já pode ser baixado em algumas regiões. No Brasil, entretanto, isso ainda não é possível. De qualquer forma, essa restrição não deve demorar a desaparecer, sendo que o game já conta com a tradução completa para o português indicada na própria Windows Phone Store.

Por conta da indisponibilidade, não é possível saber exatamente que preço será cobrado pelo item na loja de apps brasileira. De qualquer forma, podemos imaginar que seja algo em torno dos R$ 8,80 cobrados pelo mesmo título na loja do Android.

De acordo com a desenvolvedora, Rayman Fiesta Run conta com 75 níveis para você completar enquanto corre e pula pelos obstáculos do jogo. Fora isso, em relação à versão anterior, esse game permite agora ao personagem nadar, dirigir e deslizar pelos cenários, mas sem muitas mudanças na jogabilidade.

Caso você queira ficar de olho no jogo para baixá-lo assim que estiver disponível na loja brasileira, confira este link.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.