Como já foi anunciado no início do ano, a série Madame Secretary conclui sua sexta e última temporada repleta de romances e muitos dramas. Neste final, reunido em dez episódios, os fãs poderão ver novamente alguns antigos personagens e o desfecho dos enredos demonstrados até então, inclusive um casamento na própria Casa Branca.

Para o fechamento desse ciclo que foi Madame Secretary, a criadora da série, Barbara Hall, somou participações especiais de estrelas como Wentworth Miller, Spencer Garret e Nobert Leo Butz. Além disso, é possível observar a importância do papel de Elizabeth como presidente e a relação com Henry, atuando como Primeiro Cavalheiro. Nessa situação, Barbara explicou que “a principal coisa que queria fazer era mostrar os obstáculos e os desafios que a primeira presidente mulher poderia enfrentar”.

(Fonte: Mark Schafer/CBS)
(Fonte: Mark Schafer/CBS)

O Grande Fim de Madame Secretary

A série, que estreou no ano de 2014, chega ao fim desenrolando não só a nova função de Elizabeth no governo, mas também os relacionamentos pessoais envolvidos pelos personagens. De acordo com a criadora de Madame Secretary, a “missão do programa sempre foi mostrar as pessoas nessas importantes posições” e a maneira como a vida delas são comuns, em relação às turbulências e desafios.

Em seu desfecho, a série traz o casamento entre Blake e Trevor; a ida de Daisy à Hollywood, onde há a possibilidade dela reconciliar com Matt. Além disto, Elisabeth e Henry consuma o desafio de se ter um relacionamento saudável. E muito mais foi pensado para que cada um de Madame Secretary garanta o seu devido final.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Cutinho via nexperts.