Rumores dizem que atualização do Windows 8.1 deve chegar em abril

Imagem de: Rumores dizem que atualização do Windows 8.1 deve chegar em abril

(Fonte da imagem: Reprodução/ZDNet)

Como já noticiamos aqui no TecMundo, a atualização do Windows 8.1 já vazou na internet e qualquer usuário mais ansioso pode fazer o download ilegal do esperado update. Por outro lado, o lançamento oficial da atualização só deve ocorrer em abril (e não em março, como anteriormente cogitado), segundo rumores da Microsoft.

O site ZDNet diz que o update estará disponível especificamente em 8 de abril. Se esse dia for mesmo o correto, a atualização será lançada em conjunto com o patch mensal de todas as terças-feiras que faz as correções rotineiras no Windows. Além disso, os rumores também apontam que o patch será lançado através do Windows Update e não na Windows Store, como imaginado por muitos.

O lançamento também está bastante próximo do evento Microsoft’s Build Conference, que ocorre dias antes de 8 de abril (é esperado que mais detalhes do update sejam anunciados oficialmente durante o evento). O Windows 8.1 Update 1 é essencialmente focado nos usuários que utilizam o SO com um teclado e um mouse em vez de comandos por toque, melhorando o que podemos chamar de uso tradicional do computador – e que reflete grande parte dos usuários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.