A Netflix apresentou o trailer de sua nova — e potencialmente polêmica — série, Messiah, que contará a história de um misterioso homem (Mehdi Dehbi), que anda pelo mundo realizando milagres e fazendo o “trabalho de Deus” — como ele mesmo define no trailer. Os supostos milagres realizados pelo homem começam a viralizar pelo mundo e reunir multidões de seguidores. Os acontecimentos acabam chamando atenção das autoridades internacionais, e a CIA, liderada pela agente Eva Geller (Michelle Monaghan), partirá em busca de informações para desvendar se o novo profeta seria verdadeiramente um salvador ou apenas mais um impostor.

Messiah: Michelle Monaghan investiga o novo Messias em série da Netflix

Além do trailer, a série também teve divulgada a data de sua estreia na plataforma. Messiahchega à Netflix no dia 1º de janeiro de 2020. Assista ao trailer.

Além de Mehid e Mônica, o elenco da série conta com John Ortiz, Tomer Sisley, Melinda Page Hamilton, Stefania LaVie Owen, Sayyid El Alami, Jane Adams, Wil Traval, Fares Landoulsi, Dermot Mulroney e Beau Bridges. Saiba mais sobre os personagens da série.

Messiah foi criada por Michael Petroni (A Menina que Roubava Livros) e será dirigida por James McTeigue (V de Vingança) e Kate Woods (Agents of SHIELD). Michael e James também serão produtores executivos do novo projeto, ao lado de Andrew Deane (Fear Itself), Mark Burnett (de vários reality shows como Shark TankSurvivor e O Aprendiz) e Roma Downey (The Bible).