Atualização traz mais opções de customização a Cabal Online

Imagem de: Atualização traz mais opções de customização a Cabal Online

(Fonte da imagem: Divulgação/ESTsoft)

Na próxima quinta-feira (6), a ESTsoft, publicadora e desenvolvedora do MMO Cabal Online, vai lançar a próxima grande atualização do game, que promete revolucionar seu modo PvP (jogador contra jogador). Conhecida como “Retorno dos Guardiões”, a novidade também traz mudanças para o sistema de customização de habilidades e inaugura o mapa “Ilha Proibida”, local repleto de calabouços para personagens com níveis avançados.

Uma das maiores novidades fica por conta da inclusão do tipo de equipamento “Effector”, que permite personalizar de forma profunda a árvore de habilidade de seu personagem. O novo recurso permite modificar poderes pré-existentes de forma que eles se encaixem de maneira mais propícia ao estilo único de luta de cada jogador.

Já o modo de PvP envolvendo guildas vai dar aos personagens mais poderosos o título “Guardiões da Nação”, responsável por deixar claro o poder e a fama deles em campo de batalha. Os grupos mais poderosos e influentes serão recompensados com a possibilidade de influenciar o mundo de Cabal Online em maneiras que vão além das simples disputas envolvendo múltiplas pessoas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.