Apple iPhone 4 oficialmente homologado pela Anatel

Imagem de: Apple iPhone 4 oficialmente homologado pela Anatel

Depois de muita espera e análise, finalmente o iPhone 4 está completamente homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), segundo divulgação da assessoria de imprensa da empresa nesta segunda-feira (24 de agosto).

Isso significa que o novo aparelho já está livre para ser comercializado no país tanto em relação à  Apple, quanto às operadoras, pois está de acordo com todas as condições colocadas pela Anatel.

A primeira homologação foi da bateria, mas a Anatel "complicou" o processo quando exigiu uma assistência técnica completa para os aparelhos. Assim, o caso acabou por ser considerado como uma verdadeira novela, pois foram várias as etapas que dificultaram e atrasaram o processo. A falta da logo da Anatel na traseira e a homologação "por partes" do aparelho, são alguns exemplos.

iPhone 4 homologado!

Entretanto, a previsão que todos tinham de que as vendas do novo aparelho da maçã deveriam acontecer ainda em setembro deste ano aqui no Brasil já não pode mais ser considerada. Isso porque vários países com lançamento recente já estão com atraso na entrega, devido à alta demanda.

O caso acabou por ser considerado com uma verdadeira novela, pois foram várias etapas que complicaram e atrasaram o processo, como a falta da logo da Anatel na traseira e a homologação "por partes" do aparelho.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.