Depois de muita preparação por parte dos heróis e espera por parte dos fãs, finalmente teremos nessa semana o início da Crise nas Infinitas Terras. A CW divulgou o trailer final do crossover do Arrowverso, que mostra os heróis se preparando para evitar a destruição de todo o multiverso.

No vídeo, Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson), a Precursora, reúne os heróis a pedido do Monitor (LaMonica Garrett) e os apresenta ao cenário catastrófico que está por vir. Com isso, eles partem em busca de novos heróis para ajudá-los a formar uma equipe capaz de vencer a ameaça.

O trailer também mostra um encontro de “Clark Kents”. O personagem de Tyler Hoechlin encontra com o eterno Superboy de Smallville, interpretado por Tom Welling. Já Kate Kane, a Batwoman, encontra o Batman do futuro, Bruce Wayne (Kevin Conroy). O Flash (Grent Guslin) e o Raio Negro (Cress Williams) selam a parceria para o combate. E, por último, Pariah (Tom Cavanagh) alerta para o destino sombrio que aguarda o multiverso. “Uma coisa é certa. Tudo o que conhecemos, tudo o que existe e tudo o que já existiu está condenado”.

Crise nas Infinitas Terras é considerado o maior crossover da CW até hoje, reunindo todas as suas séries que fazem parte do Arrowverso, e muitos outros personagens da DC Comics já adaptados na televisão. O evento em cinco episódios terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia em Legends of Tomorrow.

Por Marcelo Omega via nexperts.