Atenção! Este texto contém spoilers de "Nightwing" (2x13), o episódio final da 2ª temporada de Titans.

Uma ameaça é pouco, bom mesmo é um grupo de super-heróis que enfrenta mais de um vilão no episódio final da temporada. Confira os principais acontecimentos da season finale de Titans.

A esperada luta contra O Exterminador

O Exterminador prende as garotas (Donna, Dawn, Kory e Rachel) dentro do carro enquanto atira. E quem chega para salvar o dia? Pela primeira vez como Asa Noturna, Dick aparece no meio da luta. Contudo, nem todo o seu arsenal é capaz de derrotar o vilão.

Para a sorte dele, Rose chega ao local. Slade Wilson acredita que a filha vai estar ao seu lado mais uma vez, mas a garota finalmente entende que os Titãs são sua verdadeira família e esfaqueia o pai.

Titans: morte de Titã e mais surpresas no fim da 2ª temporada (Spoilers)
(Fonte: DC Universe/Reprodução)

O segundo "vilão"

Com Asa Noturna, o grupo tenta apartar a briga entre Mutano e Superboy. Apesar de estar destruindo humanos normais com facilidade, Gar não é páreo para o Superboy, que termina a luta com apenas alguns socos. É neste momento que Rachel tenta usar os seus poderes para acabar com a lavagem cerebral que Cadmus fez em Mutano.

A equipe tenta sair da feira onde está quando uma torre de luz começa a cair em cima de Dawn; Donna salva a vida da amiga e morre eletrocutada. A Moça-Maravilha não está mais entre nós.

Titans: morte de Titã e mais surpresas no fim da 2ª temporada (Spoilers)
(Fonte: DC Universe/Reprodução)

O que esperar da 3ª temporada?

Depois de 2 mortes importantes no fim da 2ª temporada, os fãs estão ansiosos para saber o que vai acontecer com a equipe no próximo ano.

Após a morte de Donna, Rachel conta para Dick que vai tentar usar os seus poderes para trazer a amiga de volta. Será que quando Ravena for para Themyscira ela vai voltar com mais controle de suas habilidades ou abrir as portas para se tornar a próxima vilã? E Donna? Se ela voltar, será que vai continuar sendo a mesma Moça-Maravilha de sempre? 

Titans: morte de Titã e mais surpresas no fim da 2ª temporada (Spoilers)
(Fonte: DC Universe/Reprodução)

Jason Todd é outro personagem com o futuro em aberto. Após saber que Rose estava trabalhando com o Exterminador, ele se sente usado e retorna para São Francisco. O herói nem mesmo participa das lutas finais. Será que o seu corte de laços com Bruce e Dick vai fazer com que Todd deixe o manto de Robin e assuma o Capuz Vermelho?

Além de todas essas questões, é bom que os fãs preparem o coração para um plano de vingança de Lex Luthor, o possível vilão da 3ª temporada. Leia também: Titans: 3ª temporada é confirmada e tem nova vilã

Titans está disponível na plataforma de streaming DC Universe. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

Por Gabriela Freire Petry via nexperts.