Jogo para iOS e Android pode ajudar na busca da cura do câncer

Imagem de: Jogo para iOS e Android pode ajudar na busca da cura do câncer

O Cancer Research UK (Instituto de Pesquisa do Câncer do Reino Unido) disponibilizou um novo jogo para iOS e Android que tem como objetivo analisar informações subliminarmente. No papel de um piloto de nave espacial, o jogador deve guiar o veículo em ambientes cheios de asteroides que são mapeados de acordo com dados extraídos de genes.

Durante as reações dos jogadores no game, pode ser possível identificar as áreas do genoma humano que correm o risco de desenvolver um câncer. O jogo intitulado de Genes in Space pode acelerar o processo de pesquisa de dados que consome anos de estudos dos cientistas.

Através de um comunicado oficial feito pelo Instituto de Pesquisa do Câncer do Reino Unido, a porta-voz Hannah Keartland afirmou que “cada segundo que os jogadores passam jogando o Genes in Space pode ajudar diretamente em nosso trabalho de combater o câncer precocemente”.

Nunca houve um pretexto tão convincente para jogar um jogo, não é mesmo? A sua jogatina pode contribuir com o avanço da cura de todos os tipos de câncer! Pegue agora o seu celular com iOS e Android e baixe o jogo com menos de 100 MB; é por uma boa causa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.