Britânica estabelece novo recorde mundial de digitação de SMS

Imagem de: Britânica estabelece novo recorde mundial de digitação de SMS

Um dia de compras rendeu muito mais do que novos produtos para a britânica de 27 anos, Melissa Thompson. Ela passava em frente ao estande da Samsung quando foi “desafiada” a bater o recorde mundial de digitação de SMS, que era do americano Franklin Page, com 35,54 segundos para a digitação de 26 palavras.

E o texto a ser digitado não é tão comum quanto você está pensando. Para estabelecer a nova marca, Melissa teve que digitar:

“The razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldom attack a human.”

Traduzindo, seria algo como: "As piranhas dente-de-navalha dos gêneros Serrasalmus e Pygocentrus são os peixes de água doce mais ferozes do mundo.  Na realidade, elas raramente atacam um humano". Tudo isso em menos de 35 segundos. E ela conseguiu.

Embora os responsáveis pelo Livro dos Recordes ainda não tenham ratificado o desempenho de Melissa, ela já é considerada a detentora da nova marca de digitação de SMS, que agora é de 25,94 segundos. Será que você consegue digitar a frase acima em menos tempo? Vale a pena tentar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.