Relógio inteligente Pebble ganha loja de aplicativos para iOS

Imagem de: Relógio inteligente Pebble ganha loja de aplicativos para iOS

(Fonte da imagem: Divulgação/Pebble)

O relógio inteligente Pebble vem ganhando fãs desde que chegou ao Kickstarter, em meados de 2012 — buscando arrecadar US$ 100 mil, o projeto conseguiu ultrapassar a incrível marca dos US$ 10 milhões. Neste ano, durante a CES, os responsáveis pela empresa anunciaram que seriam lançadas lojas de aplicativos conectadas aos sistemas operacionais portáteis para que os consumidores possam ter mais opções de utilização de seus gadgets.

E isso aconteceu finalmente. Hoje, a empresa revelou que os aplicativos dedicados ao controle dos relógios inteligentes já estão disponíveis para o iOS, podendo abastecer iPhones de todo o mundo. Segundo os executivos da Pebble, são mais mil aplicativos diferentes, todos criados para garantir que os consumidores possam aproveitar o dispositivo ao máximo.

Essa loja de aplicativos pode ser acessada por meio do aplicativo oficial de controle do Pebble nos iPhones. Ainda não foi revelada a data exata, mas é certo que a fabricante dos relógios inteligentes planeja colocar uma versão para Android no mercado ainda no primeiro trimestre. Desenvolvedores já podem experimentar os sistemas no Android por meio de versões Beta do sistema.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.