Melhores programas e jogos para Windows: 04/02/2014 [vídeo]

Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 04/02/2014 [vídeo]

Toda terça-feira, no canal do Baixaki no YouTube, você confere quais programas e jogos foram destaque no site. Nesta semana, você vai ver uma solução para remover barras indesejadas e também jogos da Disney para o Windows 8. Portanto, continue a leitura, fique ligado nas nossas dicas e tenha bons downloads.

PROGRAMAS E SERVIÇOS ONLINE

AT-Destroyer

Ferramenta capaz de remover programas maliciosos e também barras de navegadores. Tudo o que você precisa fazer é deixar que o recurso analise o seu computador para encontrar e eliminar qualquer barra indesejada.

A análise é rápida e os resultados são exibidos em categorias. O AT-Destroyer também cria relatórios para você saber exatamente os arquivos identificados com problemas. Outra vantagem é que você não precisa instalar este software.

AT-Destroyer.

PlayMemories Home

Serviço da Sony que você pode usar para armazenar fotos e vídeos na nuvem. No plano gratuito, é possível guardar até 5 GB de arquivos — uma ressalva é que imagens com um ou mais lados maiores do que 1920 pixels são automaticamente redimensionadas para esse limite.

PlayMemories Home oferece recursos como remoção de fotos idênticas e exibição delas por data. O serviço também organiza as imagens em álbuns personalizados, cria cartões postais e deixa que você compartilhe arquivos por email ou Facebook.

PlayMemories Home.

GetPrivate VPN

Solução que cria uma rede privada virtual entre o seu computador e os servidores do desenvolvedor do programa. Na prática, esse processo faz com que você navegue de maneira anônima e protege seus dados pessoais.

GetPrivate é extremamente simples de usar. Depois de clicar em “Connect”, basta esperar alguns instantes para estabelecer uma conexão segura. A tela mostra o seu IP real e o endereço que foi ativado para ocultar a sua identidade. Ao clicar em “Disconnect”, a conexão virtual é desfeita e você volta a usar o seu IP original.

GetPrivate VPN.

Exedb Anti Malware Scanner

Ferramenta que vasculha seu computador em busca de malwares. Este programa não substitui um antivírus convencional, mas funciona como um complemento para você garantir que qualquer ameaça seja identificada.

A busca pode ser do tipo simples, inteligente ou personalizado, sendo que, ao final do processo, o Exedb Anti Malware Scanner lista os arquivos suspeitos para que você decida se eles devem ser apagados ou não.

Exedb Anti Malware Scanner.

JOGOS

Simraceway

Este jogo de corrida, que simula várias categorias (desde kart amador até eventos para carros do tipo protótipo), recebeu uma atualização, por isso está na seleção desta semana. Você pode praticar livremente, disputar corridas rápidas que não contam pontos no ranking de pilotos ou correr contra jogadores de todo o mundo em eventos oficiais que distribuem prêmios especiais para os melhores jogadores.

A quantidade de carros disponíveis em Simraceway é muito boa, mas é preciso ter bom desempenho nas corridas para juntar dinheiro e assim conseguir comprar os possantes mais velozes.

Simraceway.

Aeons

Game no estilo Doom com muitas armas e características que lembram o clássico do gênero FPS. O jogador conta com seis armas que incluem rifles, espingardas, armas laser e até bazucas. Também é necessário ficar atento aos itens espalhados pelo cenário, pois eles ajudam o personagem a restaurar saúde e também a se proteger dos inimigos.

Aeons.

Blackguards DEMO

Jogo com uma trama diferente do comum. Aqui, o personagem vê uma princesa ser atacada e morta na sua frente. Ele tenta combater a fera assassina, mas acaba desmaiando. Ao acordar, o protagonista se vê em uma cela e, pior, acusado de ser o criminoso.

Mas, em uma virada de eventos, ele é ajudado e consegue escapar. Agora, em um esquema de jogo baseado em batalhas por turnos, você vai ajudá-lo a desvendar essa trama, que é muito mais complexa do que parece.

Blackguards.

JOGOS DE NAVEGADOR

Legend Online II Reino do Céu

RPG multiplayer e em português que se passa em um mundo fantástico, porém à beira do caos, no qual você pode escolher entre três classes para seu personagem, que deve resolver várias missões.

As tarefas passadas ao seu herói rendem pontos de experiência e também novos itens. A história de Legend Online II Reino do Céu não é lá grande coisa, mas o jogo funciona bem do ponto de vista técnico.

Legend Online II.

3D American Truck

Neste desafio, você vai testar suas habilidades no volante para ajudar personagens que devem transportar materiais de construção para uma grande obra. Para isso, você vai atravessar os percursos a fim de carregar e descarregar os itens solicitados, sempre tomando cuidado para não perder o controle e acabar batendo.

Após cada nível de 3D American Truck, você pode adquirir melhorias para seu possante ou até mesmo comprar um veículo novo. Seja rápido na hora de executar esta tarefa para não correr o risco de ser demitido.

WINDOWS 8

Monsters University

Jogo no estilo “corra como se não houvesse amanhã” lançado para acompanhar a estreia do filme “Universidade Monstros”. O título é pago, mas vale a compra. O jogador tem que ajudar o Mike a capturar a mascote do Sulley. Depois de alcançar o bicho, ainda é preciso usar as setas para ajudar o protagonista a se equilibrar e capturar o porco. Quanto mais moedas pegar no percurso, mais pontos e estrelas você soma.

Monsters University.

Agent P: DoofenDASH

Jogo de corrida e aventura no qual você tem que conduzir o agente Perry e evitar que ele morra. Isso sem contar que você também precisa salvar os habitantes de Danville. Neste game, você pode correr, pular, rolar e se esquivar dos obstáculos.

Não se esqueça de explorar locais como telhados, a sede da Doof Efil S/A e até as nuvens numa asa-delta. Para poder baixar o Agent P: DoofenDASH, lembre-se de acessar a Windows Store americana. Caso você não saiba como fazer isso, clique aqui e confira um tutorial do Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.