Após poucos meses disponível na Amazon Prime Video, Undone já foi confirmada para a sua 2ª temporada. A plataforma de streaming também anunciou um acordo com a co-criadora e produtora executiva da animação, Kate Purdy. 

Undone é uma dramédia de 30 minutos que explora o conceito de realidade a partir de sua protagonista, Alma (Rosa Salazar). Depois de um grave acidente de carro, Alma passa a ter algumas habilidades para controlar o tempo e usa de seus novos “poderes” para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. Além de Salazar, a 1ª temporada também conta com Bob Odenkirk (Better Call Saul), Angelique Cabral (Life In Pieces) e Constance Marie (Switched at Birth).

Undone é renovada para a 2ª temporada pelo Amazon Prime Video
Série é a primeira animação da plataforma de streaming (Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

Albert Cheng, diretor de operações da Amazon Studios se mostrou bastante feliz com a nova temporada da produção: “Nós estamos muito animados com a segunda temporada desta série completamente única, com visual impressionante e aclamada pela crítica... Nós estamos muito felizes que Undone irá retornar para os nossos clientes Prime Video ao redor do mundo”

A 2ª temporada da animação ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming.

Por Gabriela Freire Petry via nexperts.