A nova série spin-off de The Walking Dead finalmente recebeu um nome oficial. O novo projeto será intitulado The Walking Dead: World Beyond. A AMC também lançou um novo teaser trailer que, além da revelação do nome, anunciou a atriz Julia Ormond (Incorporated) no elenco. Confira o vídeo abaixo.

O anúncio com as novidades do spin-off foi feito pela emissora americana durante um intervalo comercial do midseason finale de The Walking Dead, no último domingo (24).

No novo teaser, podemos conferir um helicóptero com a mesma marca dos três anéis presentes no helicóptero que levou Rick Grimes embora na 9a temporada de TWD e que também esteve presente na última temporada do outro spin-off da franquia, Fear The Walking Dead.

Como podemos ver no vídeo, a nova organização liderada pela personagem de Ormond parece ser muito mais uma ameaça do que alguém que esteja disposto a ajudar o novo grupo de personagens e a resolver seus problemas no mundo infestado por zumbis.

World Beyond: spin-off de The Walking Dead ganha título e trailer
(Fonte: AMC/Reprodução)

The Walking Dead: World Beyond é a terceira série de TV da franquia TWD, que também terá uma trilogia de filmes focada em Rick — o primeiro pequeno teaser da trilogia foi revelado em julho deste ano.

O novo projeto foi criado por Scott M. Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, e pelo ex-roteirista e produtor da série original, Matt Negrete, que atuará como showrunner de World Beyond. Jordan Vogt-Roberts (de Kong: A Ilha da Caveira) será o diretor.

A série estreia na primavera norte-americana de 2020 — sem data confirmada — e, segundo a descrição oficial da AMC, contará com duas jovens protagonistas e terá foco na primeira geração a atingir a maioridade no apocalipse como o conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles serão mudados para sempre.

Além de Julia Ormond, estão presentes no elenco da série: Alexa Mansour (The Resident) como Hope, Aliyah Royale (The Red Line) como Iris, Hal Cumpston como Silas, Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) como Elton, Nico Tortorella (Younger) como Felix e Annet Mahendru (The Americans) como Huck.

No começo de outubro The Walking Dead: World Beyond já havia recebido o seu primeiro trailer, porém, ainda sem o seu título oficial.

Por Marcelo Omega via nexperts.