Conhecida por seu trabalho em Sense8, Jamie Clayton foi confirmada no elenco da 2ª temporada da série de ficção científica Roswell, New Mexico. A atriz vai interpretar a agente Grace Powell, responsável por investigar a série de desaparecimentos que ocorre na trama.

O canal norte-americano The CW revelou uma curta descrição sobre a personagem, mas sem apresentar muitos detalhes: “Quando alguém que ela ama desaparece, Grace descobre que a cidade é o lar de muitos outros segredos enterrados. Mais do que ela esperava”.

Após interpretar Nomi Marks em Sense8, Jamie Clayton atuou nas séries Designated Survivor e, mais recentemente, The L Word: Generation Q. Anteriormente, a atriz transsexual também fez algumas participações em BoJack Horseman e Motive.

Roswell, New Mexico: atriz de Sense8 entra para o elenco da série
A atriz Jamie Clayton interpretou Nome Marks em Sense8. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Mais novidades no elenco da 2ª temporada

O reboot da série do começo dos anos 2000, Roswell, New Mexico conta com mais dois novos personagens no 2º ano. O ator norte-americano Gaius Charles (Friday Night Lights) vai participar como o fazendeiro local Bronson na próxima temporada do programa.

Enquanto isso, Jason Behr também foi confirmado no elenco, mas seu papel ainda não foi revelado. Curiosamente, o ator participou da primeira versão da atração e atuou como o protagonista Max Evans. Atualmente, o personagem é interpretado por Nathan Parsons.

Presentes na primeira temporada, os atores Jeanine Mason (Grey’s Anatomy) e Tyler Blackburn (Pretty Little Liers) também fazem parte do elenco. O 2º ano da série sobre científica está previsto para estrear no dia 16 de março de 2020 nos Estados Unidos.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.