Sony anuncia headset oficial compatível com o PlayStation 4

Imagem de: Sony anuncia headset oficial compatível com o PlayStation 4

Você se lembra dos rumores de um novo headset compatível com o PlayStation 4? Pois eles acabaram de se concretizar. De acordo com uma nova publicação no PlayStation Blog, o novo Pulse Wireless Stereo Headset (compatível com o PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita) chegará ao mercado norte-americano no dia 10 de fevereiro com preço sugerido de US$ 100 (cerca de R$ 240, de acordo com a cotação atual). Veja as suas especificações técnicas:

  • Compatível com som surround 7.1
  • Microfone interno com interruptor de ruídos
  • Bateria recarregável que oferece 8 horas de uso
  • Compatível com PlayStation 4, Playstation 3, Windows e Mac via adaptador USB wireless
  • Compatível com PlayStation Vita e outros dispositivos móveis (como smartphones e tablets) por meio de um mini jack estéreo de 3,5 mm (incluso no pacote)

Juntamente com o lançamento do console, a Sony também deve oferecer em breve um aplicativo gratuito na PlayStation Store para permitir aos jogadores balancear o som de seus jogos, seus filmes e suas músicas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Além disso, a companhia também anunciou uma atualização de firmware para o PlayStation 4 que tornará os antigos modelos Pulse do PlayStation 3 compatíveis com o novo console. O update para a versão 1.60 do firmware (que adicionará a compatibilidade) deve ser disponibilizado nesta terça-feira (04).

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.