Segundo o site Deadline, a Paramount Pictures está em negociação final com Noah Hawley para dirigir e escrever o quarto filme da nova franquia Star Trek. Também conforme o veículo, J. J. Abrams deve voltar à produção do longa em conjunto com o futuro contratado. Contudo, vale ressaltar que esse título não tem relação com o projeto desenvolvido por Quentin Tarantino.

Além de criador da série Legion, Noah Hawley é roteirista e diretor da série limitada Fargo. No momento, ele trabalha na próxima temporada dessa produção da FX, que terá Chris Rock como parte do elenco. Além disso, escreveu episódios de Bones e dirigiu o recente filme Lucy in the Sky (sem previsão de estreia no Brasil), com Natalie Portman e Jon Hamm.

Star Trek 4: Noah Hawley, de Legion e Fargo, dirigirá e escreverá o filme
(Fonte: Mel Melcon/Los Angeles Times/Reprodução)

Inicialmente, S. J. Clarkson iria comandar um suposto Star Trek 4 — inclusive seria a primeira mulher a realizar esse trabalho na franquia —, porém, o projeto foi engavetado, com o anúncio de sua contratação pela HBO no depois canceladospin-offdeGame of Thrones. Ela dirigiu séries, como Jessica JonesOrange is the New Black e Dexter.

A matéria "Star Trek 4: Noah Hawley, de Legion, será diretor e roteirista do filme" foi escrita por Camilla Cássia da Silva via nexperts para oTecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.