A Disney confirmou que Adam Lamberg, o Gordo da série original da Lizzie McGuire, estará presente no revival do programa, que será exibido no serviço de streaming Disney+. Gordo, que no início era o melhor amigo de Lizzie, acabou se tornando o interesse amoroso da protagonista.

Lizzie McGuire: Adam Lamberg, o Gordo, está confirmado no revival
(Fonte: Ali Goldstein/Disney Channel/Reprodução)

Hilary Duff retornará para o papel da protagonista e também será produtora executiva do novo projeto. Ela comentou sobre o retorno de Gordo. “Ele foi uma peça essencial do quebra-cabeça que tornou a Lizzie McGuire original tão autêntica e amada. Eu não conseguiria imaginar a série sem ele. Mal posso esperar para os fãs verem o que ele está fazendo 15 anos depois e como ele se encaixará no mundo adulto de Lizzie”.

Adam Lamberg e Hilary Duff não são os únicos retornos garantidos para a nova série da Lizzie McGuire. Hallie Todd (Jo, a mãe de Lizzie), Robert Carradine (Sam, o pai) e Jake Thomas (Matthew, o irmão) também estarão presentes no revival.

Sobre o novo projeto

O novo projeto do Disney+ mostrará a personagem Lizzie McGuire já adulta, prestes a completar 30 anos de idade. Aparentemente, ela leva uma vida dos sonhos, com um bom emprego, um namorado que a ama e um apartamento no Brooklyn, porém nem sempre as coisas são como aparentam ser.

A criadora da série original, Terri Minsky, também estará no projeto, como produtora-executiva e showrunner. Duff e Rachel Winter serão as produtoras-executivas da continuação.

A nova série também terá a versão animada de 13 anos da personagem, que fazia parte da história dos anos 2000. O revival de Lizzie McGuire ainda não tem data para ser lançado pelo Disney+.

Por Marcelo Omega via nexperts.