Google Street View ganha novas cidades da Rússia e da Eslovênia

Imagem de: Google Street View ganha novas cidades da Rússia e da Eslovênia

No próximo dia 7 de fevereiro terão início os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, que acontecem em Sochi, na Rússia. Por causa disso, a Google anunciou que está correndo contra o tempo para oferecer suporte à cidade e a várias outras do mesmo país — Vladivostok, Yakutsk e Irkutsk — no Street View. A empresa de Mountain View afirma que o suporte é completo, com guias de navegação e imagens de alta qualidade para os usuários.

Como o site The Next Web relembra, em 2013 o Google Street View percorreu 300 mil quilômetros na Rússia para realizar as capturas de imagens do país. Cerca de 60% da população russa pode encontrar suas casas por meio do serviço e isso deve aumentar agora, com a adição das novas cidades. Mas não são apenas os russos que ganham essa novidade no serviço da Google.

A empresa norte-americana também anunciou que está introduzindo as primeiras imagens da Eslovênia no serviço. Com isso, o Google Street View já conta com 56 países sendo mostrados, somando uma quantidade incrível de dados e imagens armazenados nos servidores dedicados. Quais serão os próximos países a serem integrados ao sistema?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.