O vencedor do Oscar de 1996, Nicolas Cage, tem um novo projeto pela frente com a Lionsgate — que parece ainda mais louco do que os filmes que ele estrelou na última década. O longa The Unbearable Weight of Massive Talent (O Peso Insuportável do Talento Maciço, em tradução livre) terá Cage interpretando a si mesmo, vivendo a sua atual situação: um ator que já foi muito famoso, mas que está em uma séria crise para encontrar novos sucessos.

No filme escrito por Tom Gormican e Kevin Etten, Cage receberá a proposta de US$ 1 milhão vinda de um fã mexicano para participar da sua festa de aniversário. Cheio de dívidas, ele aceita a proposta e, no local, precisa conferir um roteiro que o ricaço está fazendo para ele voltar aos cinemas.

Nicolas Cage interpretará a si mesmo em The Unbearable Weight of Massive Talent
(Fonte: Paris Filmes/Reprodução)

O que Cage não espera na trama é receber um contato da CIA e descobrir que o bilionário é, na verdade, o chefe de um cartel de drogas que sequestrou a filha de um candidato à presidência mexicana e que ele estava sendo recrutado para conseguir informações. Tudo fica ainda mais complicado quando o mexicano leva a ex-esposa e a filha de Cage para a festa, para que se reconciliem.

Nicolas Cage interpretará a si mesmo em The Unbearable Weight of Massive Talent
(Fonte: Walt Disney/Reprodução)

Em The Unbearable Weight of Massive Talent, a pedido do ricaço, Cage fará releituras de grandes papéis que viveu anteriormente, como em A Outra Face (1997) e 60 Segundos (2000). O ator está na fase de negociações finais com a Lionsgate e, se tudo der certo, a produção será um dos filmes imperdíveis de 2021.

Por Fernanda Estrela via nexperts.