HTC One 2 e One 2 dual-SIM são citados em site francês

Imagem de: HTC One 2 e One 2 dual-SIM são citados em site francês

(Fonte da imagem: Reprodução/OPT-NC)

Você já ouviu falar na Nova Caledônia? Trata-se de um arquipélago pertencente à França, localizado na Oceania — cerca de 16 mil quilômetros do país europeu. O país não tem muita relevância para o cenário da tecnologia (visto que os principais polos tecnológicos ficam longe da Oceania), mas hoje ele está sendo mencionado por grande parte dos especialistas em dispositivos eletrônicos.

O motivo para isso? O fato de o site do Escritório de Correios e Comunicações da Nova Caledônia ter mencionado dois aparelhos da HTC (ainda não anunciados oficialmente) em sua lista de compatibilidades — um serviço especialmente produzido para mostrar se os smartphones conseguem acessar as redes 3G do arquipélago. Estamos falando do HTC One 2 e do HTC One 2 dual-SIM, que são citados nesta página.

Vale dizer que One 2 não deve ser o nome oficial dos aparelhos da HTC — talvez pela confusão que isso pode gerar nos consumidores de todo o mundo, visto que “One” significa “Um”. Além deste, o aparelho já foi chamado de One+ e também de M8. Lembrando que isso deve valer tanto para o modelo padrão dos smartphones quanto para a versão com suporte para dois chips.

Ainda não se sabe quando a HTC vai mostrar os novos aparelhos para os consumidores, mas espera-se que isso aconteça ainda no primeiro trimestre deste ano. Será que a empresa de Taiwan tem grandes surpresas para o mercado internacional? Esperamos por confirmações oficiais para saber se o HTC One terá um sucessor tão poderoso quanto ele foi considerado em 2013.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.