Ian Somerhalder está de volta ao mundo dos vampiros. Após interpretar Damon Salvatore em The Vampire Diaries, o ator será protagonista na nova série da Netflix, V Wars.

Baseada na HQ de mesmo nome criada por Jonathan Maberry, um conceituado autor de ficção científica e terror, a série gira em torno do Dr. Luther Swann (Somerhalder), que entra em um mundo de horror e mistério quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), é transformado em um predador assassino que se alimenta de humanos. Quando a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em duas facções, colocando pessoas normais contra o crescente número de mortos-vivos. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne ascende para se tornar o poderoso líder dos vampiros.

No primeiro trailer, que você confere abaixo, podemos ver o envolvimento dos personagens e o anúncio para a guerra. 

Definitivamente, é uma inversão de papéis para Somerhalder, que agora interpreta o herói humano tentando impedir seu "irmão" maligno, e não o contrário. Mas o trailer cheio de ação e de sangue, definitivamente dará uma grande dose de nostalgia aos fãs de The Vampire Diaries.

V Wars: primeiro trailer mostra Ian Somerhalder contra vampiros

Para completar o elenco, estão Peter Outerbridge (The Umbrella Academy) como Calix Niklos, Kyle Breitkopf (The Whispers) como Dez, Laura Vandervoort (Smallville) como Mila Dubov, Kimberly-Sue Murray (Shadowhunters) como Danika e Jacky Lai (Beyond) como Kaylee Vo.

Com 10 episódios, V Wars estará disponível na Netflix a partir do dia 5 de dezembro.

Veja também: V-Wars: Ian Somerhalder aponta diferença entre The Vampire Diaries e nova série

Por Luís Costa via nexperts.