O reboot de Charmed ganhou mais um membro para seu elenco principal. A atriz britânica Poppy Drayton (The Shannara Chronicles, Downton Abbey) foi escalada para ser uma personagem recorrente no drama adolescente do canal norte-americano CW.

Ela vai interpretar Abigael, uma misteriosa bruxa que busca refúgio dos demônios e outras forças malignas da trama. Sua estreia aconteceu no 3º episódio da 2ª temporada, “Be Careful What You Witch For”. Sozinha e ferida, a jovem é encontrada por Macy (Madeleine Mantock) em um trem que chegou a Hilltowne, cidade fictícia onde se passa o programa.

Portanto, é possível que Abigael se junte ao trio de bruxas que protagonizam Charmed: Macy, Mel (Melonie Diaz) e Maggie (Sarah Jeffery). Contudo, os fãs da série podem aguardar por plot twists e importantes revelações sobre o passado da personagem.

Charmed: atriz de Shannara Chronicles entra para o elenco
Macy (Madeleine Mantock) encontra Abigael (Poppy Drayton) ferida em um trem que acabou de chegar em Hilltowne. (Fonte: The CW/Reprodução)

Sobre o reboot de Charmed

Em sua 2ª temporada, Charmed é uma versão atualizada da série de mesmo nome dos anos 1990. Trazendo a história para os dias atuais, ela acompanha três irmãs que descobrem ser poderosas bruxas após a morte da mãe. Assim, elas decidem proteger a humanidade de demônios e outras forças do mal.

Depois do sucesso na sua estreia em outubro de 2018, a trama adolescente recebeu sinal verde para o segundo ano em janeiro de 2019. A atual temporada começou ir ao ar no dia 11 de outubro pela emissora norte-americana CW nos Estados Unidos.

No Brasil, a atração está disponível com exclusividade no Globoplay. Os episódios chegam na plataforma de streaming algumas semanas após a sua exibição nos Estados Unidos.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.