Apesar de ter sido cancelada em 2012, One Tree Hill é inesquecível e até hoje tem uma legião de fãs que acompanham as notícias sobre ela e seu elenco. E esses fãs gostaram de saber que Sophia Bush e Daphne Zuniga, atrizes que deram vida à Brooke e Victoria Davis na série, se reencontraram no fim do mês passado.

Zuniga compartilhou no Twitter uma foto das duas juntas com a legenda "O quão linda é Sophia Bush por dentro e por fora? É maravilhoso vê-la e participar do The Wrap Women Summit".

Após a postagem da ex-colega de elenco, Sophia Bush retweetou a foto adicionando outra legenda: "Reunidas, e foi tão bom."

Em One Tree Hill, Brooke Davis (Bush), uma das protagonistas da série, tinha uma relação complexa com a mãe, Victoria (Zuninga). Apesar das diferenças fazerem elas brigarem constantemente, as duas tinham uma conexão forte e muito amor uma pela outra. Nas temporadas finais, a relação de mãe e filha amadureceu junto com as personagens e a química entre as atrizes se tornou ainda mais marcante.

One Tree Hill: Sophia Bush e Daphne Zuniga postam foto de reencontro
(Foto: Instagram @DaphneZuniga)

Em outras notícias recentes sobre One Tree Hill, a série de sucesso ganhou um especial reunindo parte do elenco no ano passado, no canal Lifetime, e recebeu atenção por juntar-se à onda de denúncias de assédio sexual que vem acontecendo em Hollywood e no universo televisivo.

Por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.