A Apple TV+ foi lançada no início de novembro e, aos poucos, está anunciando novas produções em seu catálogo de filmes e séries. É o caso da série Severance, encomendada pelo mais novo serviço de streaming. A produção vai contar com Adam Scott como protagonista e produtor, e Ben Stiller como diretor.

A trama foi descrita oficialmente como uma série dramática que gira entorno da empresa Lumen Industries, um ambiente de trabalho que promete levar a outro nível o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Nesse ambiente é que está inserido Mark (Adam Scott), um empregado com passado sombrio tentando retomar as rédeas da sua vida.

Severance: Apple TV+ encomenda série com Ben Stiller e Adam Scott
(Fonte: Alex J. Berliner/ABImages)

Entre os trabalhos mais recentes de Scott estão as séries Big Little Lies, The Good Place e Ghosted. Já Stiller, como diretor, está aumentando seu leque de produções televisivas com a nova série: além de Severance, o astro também dirigiu a minissérie Escape at Dannemora e os filmes Tropic Thunder, Zoolander e Reality Bites.

A nova série também conta com Dan Erickson como roteirista e produtor executivo, assim como Chris Black, Nicky Weinstock e Jackie Cohn no time de produtores executivos. A trama será produzida pela Endeavour Content que, além de Severance, também está à frente dos projetos See e Truth Be Told para a Apple TV+.

Por Jéssica Weinrich via nexperts.