Na última terça-feira (05), a HBO anunciou We’re Here em seu catálogo de novas séries para 2020. O programa será estrelada por Shangela, Bob The Drag Queen e Eureka O’Hara, ex-participantes icônicas do reality show RuPaul’s Drag Race.

As drag queens publicaram, com muito entusiasmo, a novidade em suas contas do Instagram, ocasião na qual reforçaram a importância de se lutar pelos próprios sonhos. Shangela disse: “não desistam de seus sonhos, pessoal. E não tenham medo de trabalhar duro pelo que desejam”. Além dela, Eureka escreveu: “sempre estejam focadas e determinadas e vocês chegarão à onde quiserem. Eu estou tão orgulhosa de todos que trabalharam tão duro para que isso acontecesse”.

We’re Here: drag queens de RuPaul
(Fonte: HBO/Divulgação)

Nós estamos aqui! 

We’re Here será um reality show em forma de série, criado e produzido por Stephen Warren e Johnnie Ingram. Shangela, Bob e Eureka atuarão como consultoras de produção e apresentadoras.

O trio irá percorrer as mais variadas cidades dos Estados Unidos produzindo “Shows de Drag”, com o objetivo principal de conhecer e convocar seus moradores a se juntarem às “Queens”, para juntos produzirem o show, “emponderando comunidades locais com a mágica da arte drag”, como explicou Bob em uma publicação em sua conta no Instagram.

Em comunicado à imprensa, a vice-presidente executiva de programação da HBO, Nina Rosenstein, disse que todos da empresa estão “muito empolgados em mostrar o poder transformador desta forma de arte”, e ainda acrescentou que “drag é sobre confiança e auto expressão”.

We’re Here irá ao ar nas plataformas HBO NOW e HBO Go, além dos canais HBO por assinatura. Além disso tem estreia marcada para o período durante a primavera norte-americana de 2020, apresentando seis episódios tomados de muita teatralidade, emoção e uma nova maneira de se observar o mundo das Drag Queens.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.