@Xbox anda twittando a partir de um aparelho Android

Imagem de: @Xbox anda twittando a partir de um aparelho Android

Cliente para Twitter utilizado pelo seguidor é um dos poucos que ainda mostram a origem da mensagem (Fonte da imagem: Reprodução/TNW)

Hora ou outra, uma celebridade é pega no flagra traindo a companhia da qual é garoto ou garota-propaganda. Você deve se lembrar de Luciano Huck, que aparece quase diariamente na TV vendendo o peixe da TIM, quando publicou uma screenshot de seu aparelho pessoal em que era possível ver a rede da Vivo sendo identificada no topo da tela. A gafe desse gênero mais recente foi a do pessoal que cuida da conta @Xbox. Um seguidor atento do console da Microsoft notou que os últimos tweets do perfil têm sido enviados a partir de um aparelho Android, além de alguns clientes para redes sociais.

A Microsoft, que tenta vorazmente angariar mais usuários para sua plataforma móvel, tem ainda que sofrer com piadinhas de que nem mesmo seus funcionários estão usando o Windows Phone.

Essa gafe não foi a única do pessoal da criadora do Windows. Recentemente, a divisão do Bing apresentou seu programa de recompensas para usuários do buscador que podem ganhar pontos para trocar por outras coisas mais tarde. Acontece que isso era possível apenas na versão mobile da plataforma para iOS e Android. Para o Windows Phone o programa estaria “disponível em breve”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.