Rumores indicam que Katie McGrath, que interpreta Lena Luthor em Supergirl, talvez deixe o seriado em breve. O We Got This Covered, portal de notícias que divulgou que a CW está produzindo um spin-off de Arrow, publicou a suposta saída da atriz, mas sem indícios sobre os motivos que levaram a isso.

O portal relata que a atriz deixará o quadro de atores da série assim que a 5ª temporada acabar. Neste ano, o ator Mehcad Brooks, que interpretou James Olsen, presente desde o início da trama e em parte das histórias de Superman, também saiu da série. Diferentemente de McGrath, a despedida dele se deu para que pudesse se dedicar a outros projetos.

McGrath como Lena Luthor em SuperGirl (Fonte: Variety/Reprodução)
McGrath como Lena Luthor em Supergirl. (Fonte: Variety/Reprodução)

McGrath começou a fazer parte do elenco no início da 2ª temporada como Lena, a única pessoa bondosa da família Luthor. Nos anos seguintes, sua amizade com Kara Danvers foi se fortalecendo aos poucos. Quando Lex revelou que Kara estava mentindo sobre sua identidade secreta de Supergirl, houve a quebra de confiança de Lena e um gatilho para que se tornasse parte do núcleo ruim dos Luthor.

Leia também: Supergirl: ator de Shadowhunters será vilão na 5ª temporada

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.