Nexus 5 vermelho deve ser lançado na primeira semana de fevereiro

Imagem de: Nexus 5 vermelho deve ser lançado na primeira semana de fevereiro

Caso se confirme a data, aparelho chega em menos de uma semana às lojas (Fonte da imagem: Reprodução/AndroidCentral)

O mais novo smartphone da Google, o Nexus 5, mal começou a ser vendido no Brasil e, no exterior, ele já está para ganhar novas versões coloridas. Rumores sobre um Nexus 5 vermelho têm rodado a web há algum tempo, sendo que alguns foram até desmentidos.

Mas, depois de termos visto as imagens de uma caixa do aparelho, é possível imaginar que pelo menos ele deve existir. A data de lançamento, entretanto, é a novidade da vez. De acordo com essa foto feita de uma agenda interna da Sprint, uma operadora norte-americana, o aparelho vermelho deve chegar ao mercado em 4 de fevereiro.

Os detalhes da agenda da operadora explicam como o pessoal das lojas da empresa pode configurar os aparelhos dos clientes para funcionar na sua rede. Isso é necessário já que o dispositivo será vendido apenas na Google Play, em que somente aparelhos desbloqueados e sem personalização de operadores estão disponíveis.

Caso essa data se confirme, os rumores sobre a possível exclusividade inicial do modelo vermelho para o Vietnã cai por terra, um detalhe que já era bastante improvável. Vale lembrar que, junto com as primeiras notícias sobre o aparelho vermelho, era esperada uma versão amarela também. Contudo, novidades sobre essa cor não apareceram mais.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.