O ator David Ramsey, que interpreta John Diggle, está disposto a continuar vivendo o personagem no Arrowverso, mesmo após o final da 8ª (e última) temporada de Arrow.

Com a CW já tendo confirmado o desenvolvimento da série derivada Green Arrow and the Canaries, que já conta com a participação confirmada de alguns membros do "Team Arrow", uma primeira conclusão é de que o personagem possa fazer a transição para o spin-off. No entanto, em entrevista ao portal de notícias Digital Spy, Ramsey informou recentemente que – se a nova série não exigir muito a sua participação está aberto a entrar para o elenco da série Legends of Tomorrow.

Arrow: David Ramsey, o Diggle, estaria aberto a ir para Legends Of Tomorrow

“Sim, honestamente, isso seria divertido. Legends é um programa muito, muito autoconsciente, de modo que seria muito divertido trabalhar com esses caras e com os tons que eles têm no programa. Eu estaria 110% preparado para isso”, declarou o ator.

Arrow é transmitida originalmente pelo canal CW às terças-feiras. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner e pela Netflix. Já a 5ª temporada de Legends of Tomorrow estreia no dia 21 de janeiro de 2020 na TV americana.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.