Temos confirmadas as primeiras novidades da 5ª temporada de Billions. Julianna Margulies (The Good Wife) e Corey Stoll (The Strain e House of Cards) foram confirmados no eleno da série. Segundo as informações divulgadas, seus papeis serão importantes na nova temporada.

Billions: Julianna Margulies e Corey Stoll entram para elenco da 5ª temporada
Julianna Margulies e Corey Stoll são as novidades no elenco da 5ª temporada de Billions. (Fonte: Broadimage/Shutterstock/Reprodução; David Gordon/Reprodução)

Poucas informações foram divulgadas sobre os novos personagens que os atores interpretarão na série. Margulies será Catherine Brant, que é descrita como uma professora de sociologia da Ivy League e autora de alguns best-sellers. Enquanto Stoll será Michael Prince, um titã dos negócios de uma pequena cidade de Indiana.

A 4ª temporada de Billions terminou trazendo grandes reviravoltas na trama, que levou Chuck (Paul Giamatti) e Axe (Damian Lewis) – antigos rivais e depois aliados – a se verem em lados opostos novamente. Com a diferença que desta vez as suas ações são silenciosas e de termos a presença de Taylor (Asia Kate Dillon) envolvida no meio.

A nova temporada de Billions será lançada somente em 2020, porém, ainda sem data oficial. A série é original do canal de TV Showtime e no Brasil é distribuída pela Netflix.

Billions é uma série estrelada por Paul Giamatti, Damian Lewis, Maggie Siff, Ásia Kate Dillon, Toby Leonard Moore, David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin e Jeffrey DeMunn. A série foi criada e produzida pelos showrunners Brian Koppelman e David Levien, com Andrew Ross Sorkin também creditado como cocriador.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.