Jogo "Stop" chega aos aparelhos que rodam iOS

Imagem de: Jogo "Stop" chega aos aparelhos que rodam iOS

(Fonte da imagem: Divulgação/iTunes)

É muito provável que você já tenha jogado “Stop” pelo menos uma vez na vida e com os seus amigos da escola, não é mesmo? Antigamente, essa disputa de vocabulário acontecia com folhas de caderno e em rodadas que acabavam somente quando o primeiro jogador gritava para parar, pois ele tinha terminado de preencher todas as categorias.

A novidade é que agora você pode aproveitar o “Stop” em qualquer dispositivo iOS que conte com a versão 6 do sistema operacional ou alguma superior. Clicando aqui, você vai acessar a página correta do iTunes e também vai perceber que o download do game é gratuito, sendo que ele está disponível desde a última quarta-feira (29).

E como que joga?

O aplicativo funciona de maneira bastante convencional, chegando bem próximo da versão “de papel”. No começo de cada rodada, que é jogada com pessoas reais, é girada uma roleta para determinar qual letra vai ser levada em consideração. Depois disso, é necessário preencher diferentes categorias com palavras que comecem com a letra escolhida anteriormente.

A diferença é que você pode escolher cinco categorias diferentes e trocá-las em cada rodada — o que talvez facilite o seu trabalho. Além disso, há algumas divisões que são pagas e valem apenas U$ 1 (cerca de R$ 2,4), como é o caso de “Capitais de Países”, “Fabricantes de Carros”, “Super Heróis”, entre outras.

Caso você esteja preocupado, saiba que o aplicativo roda nos idiomas Inglês, Espanhol e Português brasileiro. Divirta-se!

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.