Mais um nome foi anunciado para o elenco de The Flight Attendant, série original do HBO Max. Merle Dandridge (Greenleaf, The Night Shift) vai atuar ao lado de Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) no drama cômico do ainda inédito serviço de streaming.

A atriz foi escalada para interpretar Kim, uma atrapalhada agente do FBI. De acordo com a descrição revelada pelo site americano Deadline, a personagem vai revisitar os próprios erros do passado enquanto realiza as investigações do principal caso da trama.

Além de Merle Dandridge e Kaley Cuoco, as atrizes Zosia Mamet (Girls, Madman), Rosie Perez e Sonoya Mizuno estão confirmadas no elenco da série. Colin Woodel e Michiel Huisman completam o time de atores da produção.

The Flight Attendant: atriz de Greenleaf se junta ao elenco do drama
Em The Night Shift, Merle Dandridge interpretou a paramédica Gwen Gaskin. (Fonte: IMDb/Divulgação)

A história de The Flight Attendant

Baseado no best-seller escrito pelo romancista americano Chris Bohjalian, The Flight Attendant traz a história da comissária de bordo Cassandra “Cassie” Bowden (Kaley Cuoco). Após acordar ao lado do corpo de um homem morto em hotel desconhecido em Dubai, a protagonista decide não chamar a polícia. Então, ela segue sua a vida normal e retorna para Nova York. 

Contudo, ao desembarcar nos EUA, ela é abordada pelo FBI e questionada sobre sua recente parada no país árabe. Sem conseguir lembrar o que aconteceu, a personagem acredita ser a responsável pelo crime. Assim, desenrola-se o drama com traços de humor ácido. 

Atração exclusiva do HBO Max, The Flight Attendant terá oito episódios e está sendo desenvolvida pela Yes, Normam Productions. A produtora norte-americana pertence à atriz Kaley Cuoco, que também faz parte do time de produtores executivos do programa.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.