Kate McKinnon foi anunciada como a estrela da próxima série do Universal Content Productions. Joe Exotic será uma adaptação da segunda temporada do podcast Over My Dead Body da Wondery.

O enredo narra a história de uma amante de felinos que descobre que seu companheiro está usando os animais para obter lucros. A produção do show fica por conta de Hernan Lopez e Marshall Lewy, além da participação ativa da atriz. 

Em Joe Exotic, McKinnon dará vida à Carole Baskin, uma criadora de animais exóticos. A série ainda não tem data de estreia confirmada, nem divulgação de outros atores no elenco. 

Kate McKinnon estrelará Joe Exotic. (Fonte: Variety/Reprodução)
Kate McKinnon estrelará Joe Exotic. (Fonte: Variety/Reprodução)

McKinnon como produtora e amante de gatos

Além da atuação, McKinnon será responsável também pela produção da nova série.  A atriz é mais conhecida por seu trabalho em Saturday Night Live, que renderam dois prêmios Emmy de melhor atriz coadjuvante em 2016 e 2017. McKinnon está produzindo também outra adaptação de um podcast, a série The Dropout, encomendada pela Hulu.  O show é baseado no programa da ABC News/ABC Radio sobre a ascensão e queda de Elizabeth Holmes e Theranos, empresa criada por ela.

A atriz atuou recentemente em sucessos como os filmes Ghostbusters e Masterminds. Trabalhando em Saturday Night Live, Kate McKinnon já demonstrou seu apreço por gatos, com quadros e brincadeiras. Seu gato Nino é sempre assunto para conversas durante entrevistas concedidas pela atriz. No programa de comédia, McKinnon reitera seu apreço por animais com o quadro Whiskers R We, onde são feitos trocadilhos com os animais.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.