EA lança o jogo Dungeon Keeper para aparelhos mobile

Imagem de: EA lança o jogo Dungeon Keeper para aparelhos mobile

(Fonte da imagem: Divulgação/EA)

Nesta quinta-feira (30), a EA anunciou o lançamento da nova versão do jogo Dungeon Keeper para dispositivos móveis que rodam os softwares iOS e Android — a novidade traz uma leitura inédita do título de estratégia em tempo real. Além disso, a desenvolvedora também afirmou que a atualização Superbowl Update está disponível para o game Madden 25.

O pessoal que realizar o download de Dungeon Keeper encontrará um jogo que mistura diferentes gêneros, por assim dizer, como construção inteligente, defesa de torre e combate entre jogadores. Dessa forma, quem construir a melhor masmorra subterrânea é capaz de invocar forças sombrias para chegar mais perto da vitória.

E o que mais eu posso fazer?

(Fonte da imagem: Divulgação/EA)

De acordo com as informações disponibilizadas pela própria EA, nesta versão do título em questão, você vai encarnar um vilão que deve se proteger de diversos heróis. Para isso, um exército de criaturas malignas pode ser arranjado, abrangendo trolls, demônios biliares, bruxos e feiticeiros de diferentes tipos.

Contudo, os guerreiros não vão ser as suas únicas armas, já que você pode criar diferentes tipos de armadilhas e até mesmo calabouços e salas voltadas exclusivamente para a tortura de inimigos. Por conta sua índole um tanto quando duvidosa, também há como saquear os castelos de seus oponentes e até mesmo transformá-los em galinhas.

Indo na “onda” dos mobile

O vice-presidente sênior da EA mobile, Nick Earl, explicou um pouco sobre o lançamento da nova versão do jogo. “Com a recente onda de popularidade dos jogos mobile, Dungeon Keeper se junta a diversos outros títulos da EA, incluindo Heroes of Dragon Age, para oferecer a nossos jogadores uma profunda e estratégica experiência de jogo móvel”, explicou o executivo — que terminou explicando que esta novidade foi concebida exclusivamente para smartphones e tablets.

Dungeon Keeper já está disponível para download nas lojas online App Store e Google Play, assim como você conferir ao clicar aqui e também aqui. Para conseguir mais informações sobre o jogo, você pode acessar o site oficial dele.

Sobre a atualização para o Madden

Assim como você já leu no começo desta notícia, a atualização Superbowl Update para o Madden 25 também está disponível a partir de hoje (quinta-feira, 30). Com isso, você pode aproveitar melhorias no sistema de Coleções e Recompensas e acessar 20 novos Desafios Solos, assim como as novidades listadas logo abaixo.

  • Coleções: ganhe recompensas e aumente o nível do seu time mais rápido ao completar as coleções
  • Sistema de interceptações: intercepte passes com mais autenticidade
  • Sistema de chutes: um novo método torna a ação de chutar algo mais prático de ser feito

Além disso, vai estar disponível uma interface repaginada que deve facilitar a evolução do jogador dentro do título. Para mais informações, novidades e ofertas da EA, você tem a opção de curtir a página da empresa no Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.