iOS: como assistir a vídeos do Google Play

Imagem de: iOS: como assistir a vídeos do Google Play

(Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

A rivalidade entre Google e Apple já vem de longo tempo, mas não é por conta de sistemas, softwares e plataformas diferentes que o consumidor precisa (ou terá que) sair no prejuízo.

Felizmente, é perfeitamente possível baixar músicas no iTunes e passar para seu Android. Da mesma forma, existe uma forma de comprar filmes na Google Play e assistir aos vídeos no seu aparelho com o sistema iOS.

Ao contrário do que você pode pensar, não é preciso nenhuma gambiarra ou de um desbloqueio para conseguir tal façanha. O processo é simples e rápido. Se você costuma comprar filmes digitais, mas quer conferir o conteúdo no seu iPad, nosso tutorial de hoje pode ser de grande ajuda. Vamos lá!

Faça você mesmo

  1. Baixe e instale o app do YouTube;
  2. Clique no item que dá acesso ao menu principal (aquele com três linhas horizontais) ou arraste a tela para a direita;

    (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)
  3. Faça login em sua conta;

    (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)
  4. No menu do YouTube, abra a opção “Compras”;
  5. Selecione o filme desejado e tenha uma boa sessão.

    (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Fácil, não? Essa área serve tanto para filmes comprados quanto para vídeos gratuitos que porventura tenham sido disponibilizados na loja e você tenha baixado uma cópia. Se você tiver mais dicas relacionadas ao assunto, compartilhe com os demais leitores.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.