Adaptador USB portátil foi feito para o seu chaveiro

Imagem de: Adaptador USB portátil foi feito para o seu chaveiro

(Fonte da imagem: Nomad)

O cabo que você leva para lá e para cá para carregar e sincronizar o seu celular com o computador até que não é uma alternativa tão ruim. No entanto, uma opção melhor já existe.

O carregador desenvolvido pela Nomad possui o design bem atraente, semelhante ao tamanho e formato da sua chave de casa. O material é feito de borracha – evitando de eventualmente quebrar com alguma queda – e proporciona uma leveza surpreendente. Você pode utilizá-lo para sincronizar o gadget com o PC e carregar a bateria, sendo compatível com aparelhos iOS e Android.

(Fonte da imagem: Apple Insider)

Além disso, você pode pendurar o seu adaptador Nomad no chaveiro do carro, de casa – as chances de esquecê-lo no trabalho ou na residência da namorada são mínimas –, ou carregá-lo na carteira sem problemas.

No momento, os dispositivos Nomad estão esgotados por conta do grande sucesso que o produto vem fazendo. A empresa entrega a chave salvadora de bateria para o mundo todo pelo valor de aproximadamente 60 reais (na conversão atual). Vale o investimento?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.