Transforme o seu celular em um radar de pesca [vídeo]

Imagem de: Transforme o seu celular em um radar de pesca [vídeo]

Agora você não vai precisar passar horas pescando sem conseguir pegar absolutamente nada. A FishHunter criou uma ferramenta que possibilita monitorar se – literalmente – o mar está para peixe.

O aparelho pequeno e leve – para conseguir se manter sem afundar na água – precisa ser pendurado em sua vara de pescar e atirado na água para conseguir obter todas as informações e assim mostrá-las no seu celular através de uma conexão Bluetooth.

(Fonte da imagem: Fish Hunter)

Você poderá visualizar os peixes que estão presentes naquela região da água – como um GPS – e consultar a previsão do tempo de forma detalhada; além de registrar detalhes da sua pesca como o tamanho e peso do peixe, possibilitando o compartilhamento de fotos através de uma ferramenta social.

Disponível por cerca de 550 reais (de acordo com a conversão atual), o Nomad possui um preço razoável se for comparado com outros localizadores de peixes. A possibilidade de sincronização com o seu smartphone e o sistema de interação social que disponibiliza pode ser um atrativo a mais para quem não perde uma pescaria. O que você achou? Deixe a sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.