A emissora inglesa BBC Three confirmou a produção da 2ª temporada do reality show RuPaul's Drag Race UK. Com inscrições abertas para as novas rainhas, o spin-off britânico da glamourosa competição entre drag queens deve estrear em algum momento de 2020.

A renovação do programa era esperada após o imenso sucesso na Inglaterra. Ainda em exibição, a primeira temporada foi assistida mais de 6,5 milhões de vezes na plataforma online da BBC Three. Além disso, “Downton Draggy”, single gravado durante o desafio musical do reality show, deve aparecer entre as músicas mais ouvidas das paradas britânicas em breve.

Durante o primeiro ano da estreia do spin-off, RuPaul's Drag Race UK recebeu diversas participações especiais. Os atores Maisie Williams (Game Of Thrones) e Andrew Garfield foram alguns dos jurados convidados ao lado de Michelle Visage, Graham Norton e Alan Carr.

RuPaul’s Drag Race UK é renovada para 2ª temporada
As rainhas da primeira edição do reality show RuPaul's Drag Race UK. (Fonte: IMDb/Divulgação)

O apresentador e produtor do reality show RuPaul Charles comentou a renovação para 2ª temporada: “Quero agradecer à BBC e a todos os nossos fãs pelo imenso apoio. As rainhas provaram que há talentos únicos e carismáticos na Inglaterra e quero conhecer mais delas! Aqui está mais uma temporada de amor, risos e luz!”.

Como dito, a primeira temporada de RuPaul's Drag Race UK segue sendo transmitida pela BBC Three na Inglaterra. A final do reality show britânico acontece no dia 21 de novembro.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.