O serviço de streaming Shudder, que pertence ao canal AMC, anunciou a renovação de Creepshow para a 2ª temporada. O último episódio do primeiro ciclo de histórias de terror foi ao ar na noite de Halloween, em 31 de outubro.

Até o momento, não há detalhes sobre a data de estreia ou quantos episódios foram encomendados. Não se sabe também se os diretores envolvidos serão aproveitados ou um novo rodízio vai acontecer neste novo arco. Na 1ª temporada, foram seis capítulos, cada um dividido em duas histórias diferentes e sem necessariamente apresentarem uma ligação entre si. A estreia bateu recordes de exibição tanto em espectadores quanto em minutos assistidos.

"Creepshow atingiu todas as expectativas que tínhamos para a primeira série com roteiro original do Shuuder e foi além, com números recordes. Greg Nicotero e sua equipe entregaram uma série incrível que é diferente de tudo na TV e estamos empolgados em trazer ela de volta para outra temporada", afirmou o gerente geral do serviço, Craig Engler. Nicotero, conhecido por trabalhos de maquiagem que incluem The Walking Dead, deve mesmo retornar como showrunner.

A antologia Creepshow é baseada em um filme homônimo de 1982, dirigido por George A. Romero. A ideia do projeto é atual é homenagear não apenas o longa-metragem do "pai dos zumbis", mas também as produções em quadrinhos que surgiram a partir da década de 1940, como "Contos da Cripta" e outros títulos.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.