O filme Swing, a ser lançado em 2020, tem mais um nome confirmado. Charles Melton, da série Riverdale, une-se à estrela de Vikings, Alexander Ludwig, no elenco da produção. Melton confirmou a presença no filme em seu perfil no Instagram.

Em Swing, que será dirigido por Michael Mailer e escrito por Vojin Gjaja, os atores interpretarão membros do time de remo de uma universidade norte-americana de elite. Quando um veterano de guerra, interpretado por Michael Shannon, assume o comando do time, a vida de seus membros passa a mudar. Ludwig viverá o líder do time, um atleta forte, porém arrogante e pouco querido pelos companheiros.

Gjaja escreveu o roteiro com base em sua própria vivência como remador na Universidade de Columbia. O filme se passa em 1999 e deve seguir a mesma linha de obras como Sociedade dos Poetas Mortos.

(Fonte: ATL/Reprodução)
(Fonte: ATL/Reprodução)

 

O novo papel não será uma surpresa para o ator, que já vive um esportista em Riverdale e praticou futebol americano durante a universidade. Conhecido por viver Reggie Mantle, Melton já está escalado para estrelar Bad Boys III ao lado de Will Smith e Vanessa Hudgens, com estreia programada também para o ano que vem. No começo deste ano, o ator de 28 anos protagonizou O Sol Também é uma Estrela ao lado de Yara Shahidi.

Ludwig teve a presença no elenco de Swing confirmada há algumas semanas. Ainda neste ano, ele interpretará mais uma vez Bjorn Ironside na temporada final de Vikings, a ser lançada em dezembro. Midway — Batalha em Alto Mar é próximo longa-metragem dele, com data de lançamento para 1º de novembro. Curiosamente, os dois atores estarão juntos em Bad Boys III.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.