A série animada Bless The Harts foi renovada pela FOX para sua 2ª temporada, que deve estrear entre 2020 e 2021. O anúncio, feito por meio do Twitter oficial da produção, aconteceu depois da exibição de apenas três episódios da comédia dirigida por Emily Spivey. 

Comemorando a renovação, o presidente da FOX Entertainment Michael Thorn descreveu o seriado como incrível, doce e um complemento ideal para o bloco de animações exibido nas noites de domingo pela emissora, segundo a Variety.

 

Bless The Harts é renovada para a segunda temporada na FOX
(Fonte: Twitter/Bless The Harts)

De acordo com o Deadline, a animação obteve uma audiência média de 3,3 milhões de telespectadores nos primeiros capítulos, nos Estados Unidos, somando a TV e o streaming. A estreia aconteceu no último dia 29 de setembro, dentro do FOX Animation Domination, que também exibe atrações como Os Simpsons e Bob’s Burgers, entre outras.

A produção segue as aventuras dos Harts, uma família do sul dos Estados Unidos cujo objetivo é alcançar o sonho americano. Em meio à luta pela sobrevivência, eles ainda não descobriram que já são ricos de amizades e cheios de felicidades em suas vidas. São 13 episódios na primeira temporada.

O time de dubladores de Bless The Harts é formado por um elenco de peso, trazendo comediantes famosos como Maya Rudolph, Kristen Wiig, Kumail Nanjiani, Jillian Bell e Ike Barinholtz.

Este texto foi escrito por André Luiz Dias Gonçalves via nexperts.