Antes mesmo da exibição do último episódio de seu primeiro ano, que se encerrou no dia 17 de outubro, a série Why Women Kill já estava renovada para sua 2ª temporada pelo serviço de streaming CBS All Access.

Lançada em agosto de 2019, Why Women Kill apresenta a história de três mulheres, cada uma vivendo em uma época diferente da história. A atriz Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time) interpreta uma dona de casa dos anos 1960; Lucy Liu (Elementary) desempenha o papel de uma socialite dos anos 1980; e, por fim, Kirby Honell-Baptiste (The Good Place) atua como uma advogada no ano de 2019. Em todos os casos, as personagens enfrentam situações de infidelidade em seus casamentos. 

(Fonte: Sltrib/Reprodução)
(Fonte: Sltrib/Reprodução)

Segundo a vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access, Julie McNamara, Why Women Kill é uma das séries originais mais assistidas no serviço de streaming. Além disso, McNamara confessou estarem “ansiosos para trazer aos fãs ainda mais este drama maravilhoso” e a maneira como Marc Cherry desenvolverá os próximos temas. Ainda, segundo nota, a 2ª temporada da série “seguirá um novo conjunto de personagens que lidam com atos de traição”.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.